O paraense Nilson Chaves estará em Soure neste final de semana. Ele faz uma visita especial a cidade para o lançamento do CD Carimbó: dança de rara beleza, o terceiro da carreira do festejado Grupo de Tradições Marajoara Cruzeirinho.
Nilson estará na casa de shows Badalauê, na noite deste sábado, 21, cantando seus maiores sucessos ao lado dos músicos e dançarinos do Cruzeirinho.
O grupo estará apresentando ao público as músicas do novo trabalho que, traz três regravações, o xote M da minha mão, o lundú do Preto Juvencio, por sinal uma bela homenagem e o Búfalo, que acabou virando hino dos vaqueiros. O belo nype de músicos do grupo, estará interpretando, ao vivo, os trabalhos que estão no terceiro CD, que, por sinal, já está sendo entregue para quem compra a mesa para assistir ao show, ao valor de 50 reais, dando direito a entrada de quatro pessoas e mais o sorteio de uma potra doada pela fazenda Camburupy, do amigo Alacidinho. Os ingressos de portaria custarão 5 reais.
Nilson Chaves, amigo particular dos membros do grupo, em especial de sua coordenadora, dona Amélia Barbosa, sempre que pode prestigia o Cruzeirinho e, desta vez não será diferente, chega a Soure com a bagagem de quem já gravou 16 trabalhos e conquistou um prêmio Sharp de Música, em 1994, com o CD Não Peguei o Ita. O show será exclusivo. Maiores informações ligue 8272 3011.
Fonte: Dário Pedrosa